Dicas e truques para fazer sua apartamento parecer maior
24
set

Dicas e truques para fazer sua apartamento parecer maior

Djessica Detroz Arquitetura

A realidade das construções é que estão cada vez menores, não é mesmo? Nem sempre temos a possibilidade de reformar o apartamento e fazer obras estruturais. 🛠 Porém, com esses truques e dicas é possível fazer seu apartamento parecer maior!

Casa coisa em seu lugar: Um ambiente arrumado e com as coisas no seu lugar tende a parecer mais amplo. Se você não possui um local específico para guardar, cestos e pufes com espaço interno podem te ajudar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Móveis sob medida: É o nosso melhor aliado quando se fala em aproveitamento de espaço. Com ele é possível desenvolver soluções personalizadas garantindo 100% de aproveitamento dos espaços.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Móveis multifuncionais: São perfeitos para espaços reduzidos. Móveis dobráveis, que se estendem, que possuem compartimentos escondidos são seus aliados. Alguns exemplos disso são mesas extensíveis, uma cama com gavetas embutidas, bancos com baú…

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Materiais e cores: Manter a paleta de cores claras e um mesmo tipo de material no ambiente dá a sensação de continuidade e amplitude. Escolha materiais e revestimentos que se assemelham, como a tonalidade da madeira, por exemplo. Aqui, opte por trazer cores mais vibrantes em objetos decorativos.